sábado, 23 de janeiro de 2010

Carta com pedido deste cafajeste: não se dispa para mim


Uso este blog para te impetrar: meu amor, não me espere nua. Quero que você me receba vestida. Nem se precipite em tirar a calcinha. Se faça de preguiçosa. Ou melhor ainda, dê-se por desentendida. Isso mesmo, finja que não é nem contigo. Gosto desse jeito desleixado de encarar as minhas taradices. Deixa qu’eu tiro para vós mercê, mujer. Não, não é incomodo algum. O prazer não é todo meu, porque faço questão de dividir com usted.

Quando te dispo com os olhos é graças à vontade de te despir com as mãos e dentes. Sua nudez é o resultado, mesmo assim ainda quero descobrir o valor de “x” dessa equação. Vamos lá, não seja má de me tirar essa alegria. Se possível, use aquele sutiã DeMillus com presilhas. Demorei longas noites e inúmeras tentativas até aprender, mas hoje sou perito na arte de abri-los. Consigo com apenas uma mão, deixando a outra liberta para o trabalho mais aprazível. Se tenho essa habilidade, é lógico que quero te mostrar. Não pergunte onde aprendi, somente aproveite. Quero me exibir para você.

Mas não sou o senhor deste território. Existem técnicas das quais ainda sou aprendiz. E como GOSTO de aprender! O som do teu risinho quando me embaraço para desabotoar aqueles benditos novos modelos de calças jeans é orgástico. Zomba, malvada! Mas pense que se trata de um aprendizado deveras fueda de bom...

Se o tipo de roupa é de total conhecimento deste amante, confesso que finjo, vez ou outra, ignorar como é que se tira. Assim, você vem com aquele ar professoral me ensinar como é se faz. Você fica por cima. E eu também.

Comigo já deixaram pulseiras, colares, escapulários, brincos, calcinhas e, até mesmo, calças jeans, admito. No começo, pensava ser culpa de falta de fósforo no organismo das desmemoriadas. Foi então que, antes de recomendar uma alimentação a base peixes, descobri que nada é por acaso. Aquilo que se tira com a dedicação e o desejo que tenho, passa a ser um presente a minha safadeza.

4 comentários:

  1. Como eu sempre digo: você é o cafajeste da Confraria dos Últimos Românticos! E "deveras fueda de bom" é ótimo. Já tens um léxico só teu. Hahaha!
    Sou fã.

    ResponderExcluir
  2. Safadenhooo, mas com estilo! rsrs. Amei.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Helder,arrisco em dizer que esse pode ser um dos melhores textos que li por aqui. Mas acho que suas leitoras vao ficar curiosas! haha

    ResponderExcluir
  4. achei bem... GARIBALDI BRASIL! hehehe
    ainda terás uma fundação cultural com vosso nome! tens trabalhado pra isso!

    muy bueno! =)

    ResponderExcluir