domingo, 4 de julho de 2010

Eu faria tudo novamente*

O que seria impossível? Sem exageros, penso em nós assim, invencíveis, fulgentes, sonhadores de algo que sabemos que sempre será mais forte do que nós dois, mas que mesmo assim queremos, imploramos aos nossos corações, cansados de sentir e dançar com a saudade dos nossos momentos, doce, breves e tentador que compartilhamos.

Eu seria um egoísta em te querer sempre em meus braços? Seria eu, quem te acordaria todas as manhãs com fogo da paixão nos olhos para saciar seus desejos? E te abraçaria durante a noite para te provar que sempre pode contar comigo?

Olhe para você, porque deixar sempre uma barreira entre nossos sonhos e desejos? Proponho baixarmos a guarda – pois não sabemos aonde essa estrada vai nos levar. Mas juntos, temos a certeza como nossos corpos vão dizer o que realmente nos fazem falta quando enfim olharmos nos olhos um do outro.

Por mil anos eu faria tudo novamente, caminharia em cada sonho, sempre ao seu lado, sempre te dando a segurança, e deixando fluir os desejos que ofuscamos com desculpas para não nos envolvermos ainda mais nessa loucura chamada “Você e Eu”.

*Rodrigo Torres - o mais novo colaborador desta confraria.

3 comentários: