quinta-feira, 1 de abril de 2010

Música, chocolate e tiroteio

Lá estava ela, maravilhosamente linda e por mais que o lugar não contribuísse muito para alguns olhos, os meus não tinham nenhum problema com as filas para compra de peixe. Sempre a paquerei, mas ela não sabia da minha existência. Até aquele dia.

O homem lá na frente cantava uma música estranha, porém, eu não conseguia distinguir qual era a canção. A fila era enorme, e a linda garota se encontrava bem adiante. Ela não parecia muito contente, ficou alguns minutos procurando alguma coisa dentro da bolsa, até encontrar: era um chocolate.

Ainda tentando compreender a música que o fulano cantava no começo da fila, fui surpreendido por outro sujeito que saiu batendo em todos até chegar ao peixeiro, neste momento o sujeito gritou: “vou limpar a minha honra agora seu peixeiro maldito futricador de mulheres casadas”. Puxou uma arma, todos foram ao chão.

Neste exato momento aquela garota estava totalmente desprotegida, jogada ao acaso, não suportei a dor daquela cena e pulei para protegê-la. O pulo foi um pouco exagerado e chamou a atenção do atirador.

Ele virou e descuidou com o peixeiro, que por sua vez, tirou uma escopeta do balcão. Nesse momento eu já estava agarrado usando aquela linda garota como escudo. O peixeiro deu um tiro, o tiro bateu numa coluna atrás de mim e voltou na minha bunda, gritei de dor.

O atirador tentou correr, mas, escorregou no chocolate da linda jovem e caiu ao meu lado, num ato de puro heroísmo e sobrevivência, olhei para a garota e disse:

- Acho que não tenho muito tempo, você poderia me conceder um último desejo? – A garota balançou a cabeça afirmativamente, emocionada com toda a cena.

- Pelo amor de Deus, qual era aquela música que o sujeito tava cantando no começo da fila?

Um comentário: