quinta-feira, 29 de abril de 2010

As palavras que não consegui te dizer...

post-it-note


Quando eu disser: Te amo... Pode ter certeza que ele não virá seguido somente por olhos lânguidos e uma cor encarnada em meu rosto.
O meu “Te amo” será acompanhado também de um coração e um corpo que pulsam e te desejam intensamente... Um deseja tua alma e o outro te quer fisicamente.
Minha boca não servirá somente para pronunciar essa declaração. Ela irá querer insistentemente a tua.
Eu não consigo ter somente o meu primeiro e último pensamento voltado a ti... pois todos eles vão ao teu encontro... todos.
Obviamente que até toparia ouvir músicas de mulherzinha com você... Sabe, nem ligo. Mas ao seu lado, seria muito mais prazeroso ouvir Guns, Kansas, Janis Joplin, Led Zeppelin, Queem, Black Sabbath...
Dormir de conchinha não me incomodaria tanto e muito menos me causaria um calor irritante. Não... desde que eu estivesse com você em minha cama.
Jamais deixaria bilhetes com frases floreadas e um “AMO VOCÊ” no final... Meu post it conteria apenas um: “U’re so fucking special” com pingos do café em que eu beberia enquanto rabiscaria essas palavras.
Eu acordo com 70% do meu bom humor, você completaria os 30% para minha total felicidade. Eu não precisaria mais sacanear ninguém para me sentir completa ou satisfeita durante o dia.
O meu aniversário já teria mais graça se você aparecesse... e eu não precisaria ficar resmungando para meio twitter que detesto essa data tão fodida de minha vida. Sério. Você tornaria tudo mais simples e melhor.
Talvez minha TPM não exerceria tanto poder em minha vida se estivéssemos juntos...talvez. De certeza, os sintomas poderiam até diminuir...mas só um pouquinho.
O amor tem dessas coisas, né? Em outros tempos...esperar é uma tarefa impossível. Mas olha, eu estou aqui, com a paciência que nunca tive, te esperando. Acho que você pode considerar essa declaração patética... mas é o que sinto.

Um comentário: