quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Friends!


Nada mais romântico e raro do que a amizade entre homem e mulher. Há quem afirme que isso não existe e que tudo não passa de mero interesse, sejam eles quais forem. Nós acreditamos. Temos algumas, inclusive, que são uma espécie de oráculo nas nossas vidas. Elas sempre acertam nossas indagações sobre o futuro, o que de certa maneira nos constrange, pois erramos sempre.

As amigas que bebem têm um Q de especial, pra começar elas possuem um antídoto anti-bafo-de-cerveja que a NASA estuda nesse momento, e nos atura com toda a classe possível quando tentamos confundi-las com metáforas futebolísticas, ou falamos de maneira inadequada para menores de 18 anos. É o que chamam de “papo de homem” e elas tiram de letra.

As amigas CDF são capazes de descrever suas ultimas dez parciais de nota da faculdade, organizar suas apostilas em ordem alfabética e ainda ligarem avisando do seu compromisso com o grupo, claro, sempre cobrando o “alto” custo da coca-cola gelada.
As amigas desbocadas são um caso à parte. Elas batem sucessivos recordes de PPS (palavrão por segundo), e nos tratam com a delicadeza de um general da elite do exército espartano, só mesmo a amizade para nos fazer conhecer o seu verdadeiro coração de manteiga.

Bom, mas como um romance não nasce de inimigos, há sempre o espaço para a amizade colorida, que nada mais é do que uma sacudida do cupido mais safado. A pintura Suvinil acontece por acaso, às vezes numa leitura de blog como esse, ou num ombro dado àquela fossa interminável. É justamente essa amizade a responsável pelo dito: “não existe amizade entre homem e mulher”. Uma bobagem.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....fala sério hein....nem, dá para perceber em quem voce estava pensando para escrever essa cronica ne....hauhauhuahu...muito gaiato voce...te adoro...mas apesar disso eu gostei do seu texto....muito bom...beijos

    ResponderExcluir
  2. Natália.. a amiga CDF maisgenteboa da turma.. uhahuauhauhuha

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. E Concordo muito. Alías, como mulher, me sinto muito bem tendo tantos amigos homens. A questão da liberdade e do respeito pra mim são essenciais.

    ResponderExcluir
  4. Amigo véi, estás encaçapando textos fuedas, um atrás do outro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Bacana cara e bem verdadeiro hein, vou parafrasear o Manoel Carlos heheh... Isso são páginas da vida.

    ResponderExcluir