terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um post romântico...



Você conversa com alguém todos os dias, mas nunca tem contato físico e nem visual. Conversam por msn e às vezes por celular. Aprende a gostar dele. Papos descontraídos rolam até o ponto alto da madrugada. Ele te acalma e faz cada pedaço de seu ser sorrir. Incrível!

Faz pouco tempo que o destino os apresentou, mas é como se vocês se conhecessem desde muito tempo. A distância tinha tudo para ser o maior problema entre os dois, mas isso não ocorreu. Os quilômetros parecem diminuir cada vez que se falam. Você sente a ausência dele e passa até a se preocupar. Começa a perguntar como foi o dia e o que andou fazendo de interessante, não por delicadeza, mas sim por se importar com essa pessoa. Gosta apenas de ouvi-lo, pois seus problemas desaparecem. Não quer dividir tristezas, apenas a felicidade que ele te dá sem cobrar nada.

No dia em que não escuta a risada dele, um desconforto toma de conta de seus pensamentos. Não importa a tormenta que sua vida estiver passando, nem seu humor inconstante, as incertezas que aparecem no caminho, ele estará presente em todos os momentos. Afinal, de quem será que falo? Simples, amigos. Uma das mais sublimes forma de amor. Eu encontrei um em especial, em meio de tantos. E você? Já encontrou o seu?

3 comentários: