sexta-feira, 10 de maio de 2019

Você tem 02 novas mensagens

Mensagem de voz (1:34)

Eu fiquei na dúvida se te escrevia um e-mail, se passava na sua casa, se procurava uma música pra mandar indireta no twitter, daí achei mais fácil e prático mandar um áudio, até porque o que eu tenho pra dizer é bem simples.
Num ponto você tá certa e eu não tiro tua razão, sabe? Eu não vou mentir pra você que eu não amo mais a minha ex-mulher, nem vou dizer que eu já processei tudo que aconteceu e agora é só brisa. Tô no caminho. Nem quero que você me pegue pela mão também e me guie pela estrada de tijolinhos amarelos porque não é tua função na tua vida e eu nem sei se você quer uma função na minha.
O negócio é que te encontrar foi uma coisa louca e incrível e eu não paro de pensar nisso, e quando eu me pego pensando nisso eu sinto aquele negócio no estômago. E tudo é urgente. Quando eu vi teu e-mail eu abri correndo pensando que era um convite pra uma noite de bebedeira e suor, daí fuén. Fiquei uns dias trabalhando as ideias porque eu não quero te machucar, mas eu não posso, não devo, não vou dizer pra você que vai dar tudo certo e ninguém vai se ferir no processo. Até porque, até onde me consta, eu posso me apaixonar perdidamente por você em dois meses e aquele músico lá voltar da turnê pelo coração das outras e querer tocar só contigo, e aí quem voa sou eu. Entende meu ponto? Nessa vida ninguém tá seguro. A não ser que você seja uma cigana que leu meu destino na palma da minha mão.
O que eu sei, a única coisa que eu posso te garantir, é que nesse momento eu quero você. Eu quero você demais. Eu quero você na minha cama, na sua, no meio da rua, eu quero você do jeito que você vier – se for sem medo. Não quero que você sinta medo de mim. Queria que você sentisse a mesma fome que eu sinto do teu gosto. A única coisa que eu posso te pedir é que a gente siga e veja onde dá. Mas é claro que se você não se sentir segura eu vou respeitar, e entender, e acostumar meu corpo à tua lembrança.

Mas ai.

Mensagem de voz (0:10)

Ah, sim, gostei muito do repertório que as meninas mandaram, acho que a festa de lançamento vai ser ótima e eu queria muito te ver e comer teu cabelo e beber teu suor. É isso. Boa noite.


***

Tô trabalhando nessa historinha há algum tempo. Aqui tem a primeira parte. A segunda parte você pode ler aqui.

11 comentários: