terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mapa Astral


Uso este blog para que todos conheçam o que considero, o maior inimigo do amor: o horóscopo. Esse dossiê fabricado tem promovido inúmeras inverdades sobre determinados “blocos” de pessoas, e ninguém fala nada.
.
Que os astros me perdoem, mas quem eles pensam que são para afirmar: “Sagitário não combina com peixes, câncer não combina com quase nada, e não adianta insistir”? Balela! Que coragem afirmar que as combinações amorosas se limitam a ascendência de um mapa astral! Prefiro acreditar na procedência.
.
Câncer é emotivo? Errado. Seres humanos são emotivos, uns escancaram, outros engolem o choro. Relacionamentos com Áries é tenso, profundo, rico e desafiante? Pois bem, que relação não é? Será que existe o signo coringa, e ninguém soube ainda?
.
De qualquer modo, é bom que exista o horóscopo de revista, o espaço preenchido no jornal local, e que continuem com os conselhos vazios do tipo: “O tempo da decisão chegou”, pode ser que você não tenha nada a decidir, mas é sempre uma leitura divertida.
.
Mas por favor, caros leitores, não acreditem em horóscopo! Imagine o fim de um relacionamento, dois amantes chorosos, tristes pelos cantos, reclamando: “por que não nasci noutro mês? Teria dado certo...”. Os ascendentes que se preparem, vai sobrar pra eles.

5 comentários:

  1. Discordo irmão, na verdade a Astrologia é mais uma ferramenta que é utilizada de forma leviana e portanto reflete resultados levianos! Mas concordo com sua máxima, as têndecias astrológicas são apenas isso mesmo! Tendências!

    ResponderExcluir
  2. Vai me dizer que Áquario num combina com Câncer.. hauhaua Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aquário é ar mutável, Câncer é água cardinal, um é racional o outro emotivo, mas considerando-se que ninguém é totalmente cheio ou vazio de algo, podemos afirmar certamente, como diria um ótimo consultor que:

    Depende! rs

    ResponderExcluir
  4. Destino dos Perpétuos, acredito tanto em horóscopo quanto em pesquisa eleitoral do SENSUS, mas estás convidado a postar neste humilde blog, o contraditório é sempre interessante. Ah, fiquei curioso sobre o "Aquario é ar mutável". Mas posso afirmar segundo o mapa la de casa: combina sim com câncer. xD

    É so mandar um email: ulisseslima21@gmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Ulisses!

    Primeiro permita-me uma correção Aquário é Ar Fixo, muda muita coisa!

    Vou enviar o email!
    Abraço

    ResponderExcluir