domingo, 7 de fevereiro de 2010

Poemetos

poemetos meus


o coração
porta aberta
à tua espera
é carta
de amor
que não chega


-----------------------------



Pousou um pássaro
No meu pensamento
E quando foi embora
As borboletas
No meu estômago
Bateram as asas


----------------------------



As lágrimas
Não eram muitas
Nem poucas
Somente essenciais
Para um dia sem você.

-----------------------------

Caiu uma gota
de suor
no nosso amor
será que já
estamos cansados

um do outro?


Thaís Carvalho

5 comentários:

  1. Orgulho alheio é te ler aqui na Confraria. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Queria ter a sensibilidade necessária para escrever poemas. A que tenho me permite apenas lê-los. O primeiro poemeto sou eu! Por favor, escreva mais aqui, Thaís!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Helder e Fabiana, fico mto feliz com os elogios. Bem, vou tentar ser mais constante nas minhas postagens. A alegria é minha em poder ter meus textos lidos por vcs. beijos

    ResponderExcluir
  4. Todos os versinhos estao lindos, mas o último tá mais lindo-lindo ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindos e com imagens precisas. Parabéns.

    ResponderExcluir