sábado, 26 de dezembro de 2009

Nosso novo amigo Gostar de Alguém!

Gostar de Alguém é um sujeito doido varrido que manipula os corpos dos pobres mortais. Gostar de Alguém é cego, surdo e mudo, mas pode usar todos os sentidos juntos na busca da felicidade.

Ele conspira bondade, mas pode ser egoísta e ciumento, ele faz com que sua presa passe por situações constrangedoras, mas pode também dar alegria à criatura mais antipática.

Gostar de Alguém não usa relógio ou calendário, ele pode fazer essa mudança em tempos inimagináveis, quem já não ouviu falar em amor à primeira vista? Isso ocorre quando ele ta na dinâmica do ladrão desesperado. Gostar de Alguém não escolhe distâncias, ou meios, só depende de um coração disposto e sincero.

Aliás, Gostar de Alguém tem suas preferências, outro dia inclusive ele pediu uma reunião com membros dessa confraria pra elogiar, e fazer algumas críticas pontuais. Ficamos felizes e já estamos preparando uma reunião após as férias. Afinal, quando você não pode com o mais forte, deve unir-se a ele.

7 comentários:

  1. Já gostei desse novo amigo nosso, rsrs
    Hummm, e fiquei bastante curiosa pra essa reunião... hehehe
    parabéns pelo texto.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito é sacana isso sim.

    Ó coisenha, mandou até benzinho no texto(:

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá. Sempre quis saber de Gostar de Alguém como se gosta de alguém na mesma medida. Bom momento para perguntar...
    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...Gostei muito!!Adorei a forma com que voce tratou desse "novo amigo"...hehee...é algo diferente..gostei serio mesmo...parabens...

    ResponderExcluir