sábado, 26 de dezembro de 2009

Nosso novo amigo Gostar de Alguém!

Gostar de Alguém é um sujeito doido varrido que manipula os corpos dos pobres mortais. Gostar de Alguém é cego, surdo e mudo, mas pode usar todos os sentidos juntos na busca da felicidade.

Ele conspira bondade, mas pode ser egoísta e ciumento, ele faz com que sua presa passe por situações constrangedoras, mas pode também dar alegria à criatura mais antipática.

Gostar de Alguém não usa relógio ou calendário, ele pode fazer essa mudança em tempos inimagináveis, quem já não ouviu falar em amor à primeira vista? Isso ocorre quando ele ta na dinâmica do ladrão desesperado. Gostar de Alguém não escolhe distâncias, ou meios, só depende de um coração disposto e sincero.

Aliás, Gostar de Alguém tem suas preferências, outro dia inclusive ele pediu uma reunião com membros dessa confraria pra elogiar, e fazer algumas críticas pontuais. Ficamos felizes e já estamos preparando uma reunião após as férias. Afinal, quando você não pode com o mais forte, deve unir-se a ele.

7 comentários:

  1. Já gostei desse novo amigo nosso, rsrs
    Hummm, e fiquei bastante curiosa pra essa reunião... hehehe
    parabéns pelo texto.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito é sacana isso sim.

    Ó coisenha, mandou até benzinho no texto(:

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá. Sempre quis saber de Gostar de Alguém como se gosta de alguém na mesma medida. Bom momento para perguntar...
    Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk...Gostei muito!!Adorei a forma com que voce tratou desse "novo amigo"...hehee...é algo diferente..gostei serio mesmo...parabens...

    ResponderExcluir