terça-feira, 24 de agosto de 2010

Abraço












Quando me abraçou
Você disse: Tá tudo bem, amor
E eu me despreocupei
Era pra ser assim, não era?
Eu respirei aliviada
e você disse: não foi nada
Desculpa a espera.
Eu te desculpei
Você me olhou nos olhos bem demorado
E me convidou pra dançar
Eu já te avisei que eu danço errado
Mas você disse não se importar
Era assim, não era?
Você não se importava se eu errasse
Sempre compensava o meu passo
Implorava que eu dançasse
Hoje já não sei
Acho que não é mais como antes
Sinto que dancei
A diferença é que agora
Você não está aqui pra compensar
Mais o meu passo
Eu nem queria mais dançar
Bastava apenas que repetisse
O que me disse
Naquele abraço.


Thaís Carvalho

8 comentários:

  1. O abraço tão somente ja confessa algo. =)

    ResponderExcluir
  2. Um abraço é tudo. ;) Adorei Thaís, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Triste, mas lindo.
    E foi postado no dia do meu aniversário.
    XD
    :*
    Juh

    ResponderExcluir
  4. Esse eu colei na área de trabalho pra não esquecer que não sou a única. Lindo, Thaís! E perfeito.

    ResponderExcluir
  5. que liiiindo *-*
    adorei
    fiz o meu blog faz pouco tempo
    visita lá e segue se gostar
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes o abraço fala muito mais que mil palavras. ^^
    adorei seu blog.
    Estou te seguindo. :)
    beijoos.

    ResponderExcluir
  7. Linda poesia!!!! Adorei! Dá pra sentir até o abraço e a dança...

    ResponderExcluir