sábado, 19 de junho de 2010

Nota de pesar pela morte do Amor

Expressamos todo o nosso pesar pela morte do sentimento que nos unia em pensamento até então: o amor. Esse inestimável senhor dos corações nos fez companhia por longos invernos amazônicos, promoveu festas inesquecíveis com apenas sorrisos e boa vontade, fez do tímido um tagarela, do playboy um alterna style, conseguiu suprimir todas as dúvidas do universo: do criacionismo a Darwin.

Esse senhor foi capaz de brigar com o mais forte orgulho humano, transformou vidas medíocres, na mais pura representação utópica de felicidade, fez de Hollywood seu parque de diversões e teve verdadeiros guerreiros na luta pela segurança do seu reino.

Mas a morte é implacável! Cruel que só ela... Com sua foice carregada de ganância e estupidez, montou diabolicamente sua estratégia contra seu principal inimigo, foi morte covarde, um tiro pelas costas, hoje ela tripudia sobre os mestres que um dia disseram: o amor é eterno.

Com a sua morte ficaremos a mercê de superficialidades, dependentes de todos os tipos de drogas e seus traficantes, passaremos a viver em um mundo sombrio, sem graça e muito puto da vida. Nosso pesar é imenso, não só por esse senhor, mas principalmente por tudo o que a vida representa.

4 comentários:

  1. Tenho uma boa notícia: ele tem o poder de ressuscitar :)

    ResponderExcluir
  2. O amor pode até morrer, mas é como a Fênix... renasce das cinzas e ainda mais forte! ;D rsrs
    beijos (lindo texto meu amigo)

    ResponderExcluir
  3. Que susto! Por um instante, pensei que o blog estivesse morrido! Aí sim, eu ficaria muito puta da vida. O que suspeito, é que o amor morre, dia e noite, para nascer, noite e dia... nao rotineiro, nao cotidiano assim, pq toda e qualquer morte será sempre uma tragédia cheia e dor... E todo e qualquer nascimento será sempre cheio de ansiedade, nervosismo e medo. Beijo Ulses!

    ResponderExcluir
  4. Ah não. Ele não morreu. A morte num é tão esperta e nós num temos tanta sorte.


    Ele só tá dormindo, o malandro!

    ResponderExcluir