terça-feira, 1 de junho de 2010

A Arma

Macharada que lê o blog, a rasgação de seda com as mulheres não pode parar, afinal, pra quê esperar o oito de março pra falar detalhadamente da sua importância nas nossas vidas?


É isso aí, falarei aos cabra-da-peste que bebem da leitura deste blog, àqueles que notam nas mulheres além da beleza, o talento e a inteligência. Agora cá entre nós, fora beleza, talento e inteligência, a arma mortal de uma mulher, o alcatraz de nossos corações chama-se: carinho.


Nossas mulheres têm a capacidade inquestionável de transformar um abraço num tratamento intensivo anti-stress, fazem de uma palavra o conforto de um dia difícil, do seu colo o leito da alma, é arma pesada que nem beleza, inteligência ou talento é capaz de suprimir.


Pobres das almas femininas que criadas em cativeiro, perderam essa arma fundamental pra sobrevivência na selva amorosa, a natureza é sempre implacável e voraz. Pobres de nós que muitas vezes sub-valorizamos a voz melosa, a mensagem na hora inesperada, ou ainda a ligação de madrugada. Precisamos dar o braço a torcer, quando elas querem, são sempre mais criativas.


É! em pensar que um dia, no auge da nossa arrogância, denominávamos esse ser superior de sexo frágil.Que idiotice.

3 comentários:

  1. É isso aí meu amigo, falou e disse!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. SRSRRS...Ulisses mandou muiiiito bem querido !! Adorei o trecho "É! em pensar que um dia, no auge da nossa arrogância, denominávamos esse ser superior de sexo frágil.Que idiotice."

    ResponderExcluir
  3. a mulher moderna é o sexo forte!
    Muito bom meu amigo, sempre com ótimos textos!

    ResponderExcluir