sábado, 31 de outubro de 2009

Dicas de um bom papo



Temos vagas abertas para o projeto de uma vida.
Com esse anúncio no outdoor da ladeira da maternidade, Arthur de Távora colocou seu projeto de vida à disposição para a tampa da sua panela. Como ainda não a conhecia, ousou colocar algumas observações em letras miudinhas no cantinho do anúncio.
“Preferencialmente com um belo sorriso, disposição para aventuras, pensar por si mesma e inquietude. Interessadas entrar em contato através do acaso: por amigos em comum, no supermercado, no tacacá do final de semana, show de rock ou no Happy Hour das sextas-feiras”.
Muito inteligente essa propaganda do nosso amigo Arthur. O blog entra na moda e daqui por diante dará sugestões de lugares ideais em Rio Branco, para que as interessadas encontrem seus Arthur’s, e carametades afins.
“Dicas de um bom papo” é o espaço destinado à divulgação (gratuita) dos bares (melhores, piores e quebra-galho), restaurantes, e dois e quarenta e noves dessa nossa pacata Vila Rio Branco. Continuem aqui.

2 comentários:

  1. Muito inteligente esse Arthur! Pelas exigências que ele faz parece fácil se encantar por ele! A começar pelo nome...

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente pra escapar do rush da cidade e curtir uma vibe com pessoas descoladas o amazonia rio na noite latina é uma ótima opção nas noites de sábado!

    ResponderExcluir