quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Receita para um relacionamento saudável



Cientistas de alguma universidade importante da Europa, pesquisaram, pesquisaram... e chegaram a uma conclusão, no mínimo, curiosa: a receita do relacionamento saudável. Consiste em medidas exatas de comportamentos, para que não se desgaste o relacionamento a dois.


Aos dados: o “eu te amo” não deve ser pronunciado mais de 5 vezes por mês, segundo eles, isso pode contribuir para a dependência do outro, causa fundamental dos casos crônicos de ciúmes e esquizofrenia.


Nada de rodízios de carinho. Além de ser limitado duas vezes por semana, deve-se evitar mudanças bruscas no modo como agradamos o cônjuge, pois isso evita o tão propagado câncer de carência de atenção. Mas caso você extrapole (ninguém é de ferro), pode balancear com algumas horas de preocupação com a carreira ou com o risco da bomba atômica do Irã.


O segredo da vida feliz consiste, assim, na burocratização do amor. É leitores, burocracia é chata, mas necessária, uma gestão bem feita pode estabelecer o perfeito controle da situação. Sendo assim, beba essas palavras, caso não queira viver.

3 comentários:

  1. Caso não queira viver mesmo! rsrs Só assim pra beber dessas palavras. E como eu quero viver muuuito... já sabe né, vou tratar de fazer tudo ao contrário! hehe

    ResponderExcluir
  2. hahaha Muito bom, Ulses! Pela ironia da coisa... É que a gnt tem mania mesmo de ir construindo coisas que, mais tarde, se viram contra nós: o hábito de dizer "eu te amo" como se fosse "boa noite"; mudanças bruscas de demonstração de carinho por qq coisa... a gnt vai gerando dependencia e neuroses tbm! Vamos pensar mais sobre a "Gestão do Amor". Quais poderiam ser os "mecanixmox" desse sistema de gestão?! hahaha bjsss

    ResponderExcluir
  3. Você tem certeza? Otário!!!!!

    Leudes

    ResponderExcluir