sexta-feira, 5 de março de 2010

Junto ao teu*

Meu peito ficou um tantinho apertado
Não só pelo tempo aflito que aí está
Não só pelos dias que correm calados
Não só pelas tantas vidas a findar.
Por mais que exagero meu assim pareça
E eu tenha de concordar essas coisas dão dó
(e se explicam por si)
Por mais que o meu peito padeça
O motivo maior é a falta de ti.
És tu que nesse tempo tão fulgaz
Tão fútil, sem nenhuma novidade
Tens feito poesia tão veraz
Com belas flores, cheias de saudade
Não ouses duvidar por um momento da afeição
Que eu trago, e que me traga sem reservas
Pois dou-te sem demora o meu pulsante coração
Que embora ainda meu,
Tranqüilo fica
Quando o levas junto ao teu.


*Música de Denner Lopes - Cada dia mais membro desta confraria

2 comentários:

  1. Linda música! Que pena que não tem o áudio... estaria mais bela ainda!
    Você arrasa meu amigo!
    Abraços

    ResponderExcluir